54 3347-2068

Termos e Condições

O presente site destina-se a disponibilizar mais uma forma de compra aos consumidores da D’Gusto Caffè, além de possibilitar a aproximação de nossos clientes.

Importante: ao navegar neste site, o usuário estará concordando com os Termos e Condições de Uso que o regem e com todos os outros avisos que possam aparecer nas páginas deste site, pertinentes a assuntos tratados nos referidos Termos.

O seu acesso e/ou uso do "Site",  como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

Produto indisponível
Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível, ocorrerá a critério do cliente o reembolso em dinheiro na conta bancária no valor do pedido ou vale cupom que poderá ser usado para uma próxima compra.

Política de Pagamento
- Boleto bancário será do Banco do Brasil com beneficiário Luzza e Tremea Ltda. O boleto terá como prazo de pagamento 1(um) dia útil a partir da efetivação do pedido.

- PagSeguro  – pode ser pago com Cartão de Crédito (Visa, MasterCard, American Express, HiperCard, Diners, Elo, Aura, Personalcard, ValeCard, BrasilCard, FortBrasil, Cabal, Mais!, Avista, Grancard e Sorocred ) e oferecem opções de parcelamento.

Sujeito à disponibilidade

Nós não podemos garantir a disponibilidade de um produto antes de verificar a disponibilidade com nossos fornecedores. Caso seu produto não esteja disponível, informaremos a você para possível troca ou reembolso do valor.

Erros de Digitação/ Preços
Caso algum produto esteja listado com preço incorreto devido a erro de digitação ou erro na informação recebida de nossos fornecedores, a D’Gusto Caffè se reserva o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido realizado do produto listado com o preço errado.
A D’Gusto Caffè tem o direito de recusar ou cancelar qualquer pedido sendo este já confirmado ou creditado em seu cartão de crédito ou retirado de sua conta bancária. Entraremos em contato para confirmar a melhor forma de efetuar o reembolso.

Mudança/Troca em Ordem existente

Infelizmente, uma vez que seu pedido foi efetuado e tenha gerado um numero de ordem, não podemos efetuar nenhum cancelamento nem mudança no mesmo.
Não iremos conseguir mudar o tipo de frete, tipo de pagamento, acrescentar, trocar e ou retirar algum produto. Por isso pedimos que tenha certeza de todos os dados acima antes de completar o seu pedido em nossa loja.

Apenas serão aceitas trocas de produtos numa compra, caso seu produto não esteja disponível com nossos fornecedores.

Devoluções / Trocas
A
D’Gusto Caffè não aceita devoluções e ou trocas de produtos em perfeito estado que não foram de encontro ao gosto pessoal do cliente. Todas as compras são finais. Se enviarmos algum produto errado para você, entre em contato conosco para que possamos resolver a situação sem prejuízos.
Caso receba algum produto danificado ou com defeito, acesse o menu Solicitar devolução e preencha os dados. Assim que recebermos sua solicitação, estaremos avaliando e entrando em contato para solucionar a situação na maior brevidade possível.

Pacotes que retornam por dados incorretos
Caso algum pacote retorne em decorrência de erro de endereço (por parte do cliente) e ou porque ninguém recebeu o pacote (ex: endereço incorreto ou incompleto, ausência de alguém para retirada) será responsabilidade do cliente o pagamento de um novo envio.

Caso a D’Gusto Caffè receba a devolução da mercadoria, a mesma entrará em contato com o cliente para correção do endereço e pagamento do novo envio.

Caso se recuse a ter seu pacote enviado de volta, não reembolsaremos o valor pago pela compra.

Do cancelamento da compra pela loja virtual

O cancelamento da compra por iniciativa da D’Gusto Caffè será automático nas seguintes situações:

- Não pagamento;

- Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

- Impossibilidade de entrega do produto adquirido, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. 

- Caso ocorram erros sistêmicos que alterem dados, erros de informações referentes ao produto ou até mesmo referentes aos preços informados no site, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone.

- Caso aja a indisponibilidade do produto no fornecedor ou o encerramento da produção do mesmo pelo fabricante.

 

Modificações destes Termos e Condições

Os Termos e Condições de Uso do site estão sujeitos a constante melhoria e aprimoramento. Assim, a D’Gusto Caffè se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presente Termos e Condições de Uso.

Dúvidas

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato enviando um e-mail para dgustocaffe@gmail.com ou no telefone (54) 3347-2068.